Eliane Laureano, mãe da jovem Ariane de Oliveira, que foi encontrada morta em Goiás nesta semana, disse que recebeu mensagem de uma suspeita de participar do crime. Segundo a mãe, era um pedido de desculpas pelo ocorrido.

+ Contagem de casos de Covid-19 é afetada por problema no sistema do Ministério da Saúde

+ Datafolha: Lula segue à frente de Bolsonaro e venceria 2º turno

+ Comissão da Câmara aprova projeto de lei antiterrorismo apoiado por Bolsonaro

A suspeita escreveu que poderia ter evitado o crime. “Eu sei que você quer tudo menos uma mensagem de alguém que estava lá no dia em que aconteceu, mas eu sinceramente não aguento mais a culpa me corroendo. O fato de que eu poderia ter impedido. Eu queria te pedir perdão por não ter conseguido impedir, por tudo que aconteceu e por ter sido fraca”.

Três adultos foram presos pela morte de Ariane: Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos; Raíssa Nunes Borges, de 19; e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, que usa o nome de Freya. Uma adolescente de 16 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Todas essas pessoas conheciam Ariane e a levaram para um passeio. No carro imobilizaram a jovem e mataram com facadas. Uma das detidas disse que fez isso porque precisava saber se era psicopata ou não.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias