Leandro Santana dos Santos, o sushiman morto na última semana após surtar e ameaçar colegas de trabalho e clientes de um restaurante, foi morto pela polícia com quatro tiros nas costas, de acordo com o laudo necroscópico. As informações são do G1.

Segundo informações, o homem de 26 anos tinha acabado de retornar de férias. O delegado que investiga o caso, ao G1, contou que Leandro levou quatro tiros pelas costas. Policiais contam que o sushiman os ameaçou com facas no dia do crime.

A Ouvidoria da Polícia cobrou uma apuração rigorosa da Polícia Civil e da Corregedoria da PM para avaliar a conduta dos agentes envolvidos no crime. Se for comprovado que houve excesso dos policiais, eles serão responsabilizados pela morte do sushiman. Se for comprovada a legítima defesa, o caso será arquivado.

Parentes e colegas de trabalho de Leandro também serão ouvidos pela polícia que quer saber os motivos reais do surto do sushiman. As imagens das câmeras de segurança do restaurante já estão em posse dos investigadores.