ISTOÉ Gente

Suposto pivô da separação de Sammy e Pyong Lee, ex-BBB Antonela se defende

Suposto pivô da separação de Sammy e Pyong Lee, ex-BBB Antonela se defende

Antonela Avellaneda foi atacada nas redes sociais após Sammy anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee. “Você está feliz de acabar com um casamento? ”, pergunta um. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, afirma outra.

Diante de inúmeras críticas, a argentina (que já participou do BBB Brasil) decidiu responder alguns comentários. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor”, diz ela em um post. “Você que está me julgando por uma coisa que não sabe”, rebate ela depois de ler “O cara casado, na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois.”


Na noite de segunda-feira (19), a influencer Sammy anunciou na web o fim de seu casamento com o hipnólogo e ex-BBB Pyong após traição. Ele foi filmado debaixo do edredom com uma participante em um novo reality e a moça em questão seria Antonela. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”