A disputa pela herança deixada por Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, parece estar longe do fim. Enquanto Rose Miriam, mãe de seus três filhos, tenta reconhecimento de união estável, o chefe de cozinha Thiago Salvático também deseja o mesmo, alegando que vivia um relacionamento com o apresentador.

No Twitter, Thiago alfinetou a família de Gugu, compartilhando uma foto ao lado do suposto namorado. “A verdadeira história”, escreveu ele.

As audiências marcadas para os dias 23 e 24 de maio sobre o espólio de Gugu foram adiadas pela 9ª Vara de Família e Sucessões do foro Central de São Paulo. Rose e as filhas são representadas pelo advogado Nelson Wilians, que reforçou o apoio das meninas com a mãe.

Relembre

  • Gugu morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, após um acidente em Orlando, na Flórida, nos EUA;
  • No testamento, Gugu não reconheceu Rose Miriam di Matteo como companheira em união estável e nomeou a irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar de seu espólio;
  • Rose entrou com processo na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com Gugu com quem teve três filhos: as gêmeas Marina e Sofia, de 19 anos, e João Augusto, de 21;
  • O valor total do patrimônio de Gugu Liberato pode chegar a R$ 1 bilhão.