Os bastidores de ‘O Sétimo Guardião’ estão com um clima pra lá de pesado, após o caso de suposta traição de José Loreto. Na última quarta-feira (20), ele se pronunciou nas redes sociais, pedindo perdão à ex-mulher, Débora Nascimento, apesar de negar a traição.

De acordo com informações do UOL, o ator está tentando marcar uma conversa com Débora há dias, mas ela se mantém irredutível ao diálogo.

Uma pessoa da produção da trama contou também ao portal que Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação, detonou Loreto nos bastidores.

“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando em risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou de seu casamento”, afirma a fonte ao UOL.

Essa pessoa ainda afirma que Loreto “ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro”. Além disso, eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores.

Por fim, outra fonte contou que tudo começou quando Débora leu uma mensagem no celular do marido. “O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes e a coisa virou essa baixaria”, disse.

Os rumores de que Marina Ruy Barbosa fosse a atriz envolvida no caso ganhou força após várias atrizes se manifestarem a favor de Débora. Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, por exemplo, deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais.