A jovem Dyane Akacio, 27 anos, que buscava conhecer a verdade sobre suas origens e descobrir quem é seu pai, revelou que precisou deixar de lado a busca. Ela acredita ser filha do cantor Leonardo, 60, e tentava o reconhecimento da paternidade, que depende de um exame de DNA.

Nesta terça-feira, 28, ela usou as redes sociais para contar que precisa resolver sua documentação para continuar morando em Portugal antes de vir ao Brasil e dar andamento ao processo.

Através dos Stories de seu Instagram, Dyane pediu aos seguidores para que parem de perguntar sobre o assunto.

“Gente, com todo amor e respeito que eu tenho por vocês, peço que também respeitem e não fiquem me perguntando o tempo todo sobre a questão. No momento que as coisas forem resolvidas, vocês vão saber”, afirmou ela, em um longo texto.

“Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado”, disparou ela.

A jovem destacou que, no momento, precisa focar no que é mais importante para garantir o seu futuro.

“Depois retomo com essa situação. Achei que seria mais fácil resolver, mas nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei pela questão… ninguém parou a vida por mim”, concluiu ela

Entenda o caso

Meses atrás, Dyane expôs nas redes sociais que acredita ser filha do sertanejo Leonardo, mas que para ter a certeza será necessário realizar um teste de DNA.

A suspeita surgiu após a mãe adotiva da jovem, que estava doente, revelar que sua mãe biológica se envolveu com o cantor e que ele poderia ser seu pai. Dyane fez questão de ressaltar que não está em busca de dinheiro, pois deseja somente conhecer a verdade. O cantor ainda não se manifestou sobre o caso.

Suposta filha de Leonardo explica por que ainda não solicitou teste de DNA
Dyane Akacio. Reprodução/Instagram.