Diversas teorias acerca do “desaparecimento” de Kate Middleton têm sido levantadas na web ao longo das últimas semanas. Uma delas é que a princesa de Gales, que foi vista publicamente pela última vez em 25 de dezembro de 2023, teria sido traída pelo príncipe William com a aristocrata Rose Hanbury.

+ Suposta amante de William seria motivo do ‘sumiço’ de Kate Middleton

+ Foto manipulada de Kate Middleton ganha aviso de adulteração no Instagram

A ex-modelo de esposa de David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do príncipe desde 2019. Ela e o marido têm três filhos.

Por meio de seus advogados ao “Bussiness Insider”, Hanbury declarou que os rumores de um caso com William são “completamente falsos”.

Segundo o “Daily Mail”, Kate e Rose seriam amigas antes de “fontes anônimas” revelarem o suposto caso à imprensa. Depois disso, a marquesa teria sido “banida” do convívio com a família real, mas o título de “persona non grata” já teria sido revogado pelo rei Charles III.

A reaproximação de Hanbury do círculo social do príncipe e da princesa de Gales tem sido apontada, por internautas, como um dos possíveis motivos de um suposto “colapso” de Kate Middleton.