O mês do rock ganha um dado marcante no calendário do Kia Ora: no dia 24 de julho, a casa recebe o cantor Supla com o show “Supla canta Beatles”, uma releitura irreverente dos clássicos da banda britânica, com a pegada punk e autêntica que é marca registrada do artista. A noite ainda conta com apresentação da banda Sondbroder e discotecagem do DJ Doctor C.
Em um espetáculo enérgico e cheio de personalidade, Supla revisita faixas como “Here Comes the Sun” , “Twist and Shout” , “Yesterday” e “I Feel Fine”, além de canções menos conhecidas do grande público.
+Supla diz que gravou ‘funk bruxaria’ após suspeitar ter câncer e ‘pensar muito na vida’
+Chega ao streaming minissérie que inspirou nome artístico de Anitta
“Os Beatles foram minha primeira escola. Escolhi músicas que tocaram fundo o meu coração, inclusive algumas mais obscuras, como ‘And Your Bird Can Sing’, que tem um riff de guitarra maravilhoso”, afirmou o cantor em entrevista para a 89 Rádio Rock.
O Kia Ora reforça sua ligação com o rock ao longo de todo o mês de julho com uma programação dedicada ao gênero, reunindo shows e atrações que homenageiam o estilo musical em todas as suas vertentes.
Serviço
Supla canta Beatles + Sondbroder | DJ Doutor C
Kia Ora: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377 – Itaim Bibi, São Paulo
Data: 24/07, quinta-feira. Abertura da casa: 18h
Instagram: @kiaorabar
Ver essa foto no Instagram