Maior pontuador da história da NBA, LeBron James resolveu viajar até Glendale, no Arizona, para acompanhar o Super Bowl entre Philadelfia Eagles e Kansas City. Além disso, o astro dos Los Angeles Lakers foi ver a performance da sua amiga e cantora Rihanna durante o intervalo da partida.

Dias após conquistar o recorde de maior cestinha do basquete norte-americano, James apareceu no telão do estádio e para surpresa de muitos foi vaiado. Isso mesmo, o camisa do Lakers 6 não pareceu ser querido pelos presentes.

Em resposta, o quatro vezes MVP das finais da NBA pareceu não ter sido abalado com as vaias e respondeu colocando uma coroa imaginária em sua cabeça. O gesto é uma alusão ao apelido do jogador de “King James”.

Como o jogo foi realizado em Glendale, no Arizona, é possível que a maioria presente no estádio fosse de torcedores do Phoenix Suns, além do público presente ser apreciador do futebol americano.

Na decisão, o Kansas Chief levou a melhor e venceu os Eagles por 38 a 35. Com emoção do começo ao fim, a equipe do estado Missouri acabou conquistando seu terceiro título do Super Bowl.