Sula Miranda deu detalhes sobre o assalto sofrido na manhã de segunda-feira, 2, no bairro Pacaembu, zona oeste da capital paulista.

Em entrevista ao “Encontro com Patricia Poeta”, da Globo, nesta terça-feira, 3, a cantora fez um desabafo sobre a violência na cidade.

“Hoje, infelizmente, eu posso dizer que eu sou mais uma vítima da falta de segurança na cidade de São Paulo. A gente trabalhando, com outros colegas de trabalho, na porta de uma emissora de TV. Mas infelizmente nem trabalhar mais a gente está conseguindo direito”, disparou.

Sula completou: “Muito triste a gente ver uma cidade como São Paulo, que (acontece isso) todos os dias, não sou a única, não sou a primeira. A gente tem que conviver com isso, com essa insegurança. É um incômodo muito grande”.

+ Filho de Sula Miranda chama atenção em foto com a mãe

A irmã de Gretchen também falou sobre o assaltante ter sido filmado pelas câmeras. “Temos imagens dessa pessoa audaciosa, desse rapaz, que não tem pudor nenhum de andar até com a cara limpa, sem medo de ser fotografado ou filmado”, criticou.

A caminho de um evento, a cantora gravava a jornalista Claudete Troiano com seu celular quando foi surpreendida por um jovem de bicicleta que, sem frear, tomou o aparelho de sua mão. Nas imagens, é possível ver que o assaltante já havia passado do outro lado da rua para observar o movimento antes de cometer o roubo.

“Foi muito rápido. Estava eu, Claudete Troiano, Ovelha, outros artistas, e veio uma limousine para a gente fazer uma gravação. Eu estava gravando a Claudete e ele quase a derrubou. É tudo muito rápido […] Espero que a imagem dessa pessoa fique aí e que ele seja punido”, comentou a cantora, em entrevista à Record TV.

Os artistas foram convidados do programa Vida Melhor, da Rede Vida, e estavam a caminho da gravação quando foram surpreendidos pela ação do bandido. Assista: