Istoé em Tóquio

Suíça que eliminou dupla do Brasil no vôlei de praia recebe ataque de internautas nas redes: ‘Insuportável’

Joana Heidrich incomodou a dupla brasileira com gritos durante o jogo e viu seu Instagram ser invadido com mensagens para 'não gritar', além de palavrões em português 

Suíça que eliminou dupla do Brasil no vôlei de praia recebe ataque de internautas nas redes: ‘Insuportável’

Na noite desta segunda-feira, Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pelas suíças Anouk Verge-Depre e Joana Heidrich por 2 sets a 1 – parciais de 21-19, 18-21, 15-12 – no Shiokaze Park, e deram adeus à competição nas oitavas de final, deixando o Brasil fora da disputa de medalha na modalidade.

A suíça Joana Heidrich, que fez 25 pontos na partida, gritou para comemorar seus pontos praticamente durante todo o jogo. A atitude incomodou principalmente Ana Patrícia, que passou a gritar de volta em certo momento do jogo. Após a vitória, a suíça foi alvo de ataques nas redes de brasileiros que não gostaram da atitude da atleta.


Na última foto postada pela atleta, é possível ver muitos comentários em português dizendo: “Não grite”, “Vai gritar com sua vó”, “Você é muito chata”, “Insuportável” e “Não grita com as meninas”, além de palavrões.

O Brasil tem agora apenas uma dupla viva nos Jogos do Japão, Alison e Álvaro Filho, que enfrentam Plavins e Tocs, da Letônia, time que eliminou Bruno Schmidt e Evandro nas oitavas, nesta terça-feira, às 22h, por vaga nas semifinais do torneio.

Ágatha e Duda se despediram de Tóquio ontem, também nas oitavas de final, na derrota para as alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch. Por vaga nas semifinais, Verge-Depre e Heidrich enfrentarão a dupla norte-americana April Ross e Alix Klineman, que eliminaram Ludwig/Kozuch por 2 a 0 (21-19, 21-19).

Instagram will load in the frontend.