Geral

‘Sugar daddy’ que morava com a mãe é preso acusado de crimes sexuais no DF

Crédito: Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso na segunda-feira (11), em Goiânia (GO), após ser acusado de crimes sexuais contra jovens no Distrito Federal. As informações são do Último Segundo.

De acordo com as investigações, o “sugar daddy” (como são conhecidos homens mais velhos e ricos que se relacionam com mulheres mais novas mediante pagamentos) seduzia as vítimas, as ameaçava e as obrigava a fazerem chamadas em vídeo eróticas com ele.

O homem foi preso na casa onde mora com a mãe. Mulheres com idade média de 21 anos abriram sete ocorrências contra ele. Os crimes teriam ocorrido entre 5 de julho de 2020 e o final de março deste ano.

Ainda de acordo com a reportagem, o suspeito entrava em contato com as vítimas pelo site “Meu Patrocínio”, uma rede social para “sugar daddies” e “sugar babies” (como são conhecidas as mulheres).

Segundo a delegada-titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) I, Ana Carolina Litran, “o encontro era marcado em um motel, onde eram praticados atos sexuais consensuais com a vítima”. Litran diz que “sem o conhecimento ou vontade da mulher”, o suspeito realizava filmagens das relações sexuais com as parceiras.

Dias após o ato sexual, o acusado chantageava e a ameaçava as vítimas, dizendo que divulgaria as imagens nas redes sociais caso elas não fizessem chamadas de vídeo eróticas com ele.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

“Algumas delas chegaram a ser vítimas de estupro virtual, mediante ameaça e sem vontade expressa”, disse a delegada. Ele também é acusado dos crimes em Candangolândia, Planaltina, São Sebastião, Taguatinga e Brasília, além da internet.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago