ISTOÉ Gente

Suely Franco fala sobre dificuldades financeiras: ‘Não estou na falência’

Suely Franco fala sobre dificuldades financeiras: ‘Não estou na falência’

Suely Franco, de 81 anos, deixou os fãs apreensivos ao revelar que teve que sair do seu apartamento no Catete, no Rio de Janeiro, por não conseguir pagar o condomínio. A veterana, que já soma mais de sessenta anos de carreira, contou que depende do teatro para sobreviver.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, contou ela, em entrevista a Ancelmo Gois.

Em conversa com a Quem, a atriz disse que as pessoas, às vezes, fazem uma ideia errada dos artistas e pensam que todos são milionários. “As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar”, afirmou.

Apesar do desabafo sobre ter tido que deixar o apartamento, a atriz garante que não está falida. Ela voltou a viver na casa de antes, na qual possui alguns andares, e que tinha deixado devido às dores no joelho para subir os degraus.

“Fiquei feliz por saber que sou tão amada e de saber que as pessoas se importam comigo. Mas eu ainda não estou na falência, as minhas economias estão dando para pagar as contas”, explica ela, que recentemente trabalhou no filme ‘D. P. A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’, como a Vó Berta, e no longa ‘Música Para Morrer de Amor’, como Alice.


+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ “Fama e dinheiro vem cheio de desgraça”, desabafa Pedro Scooby



“Leio que atores na terceira idade não têm tantos trabalhos, mas é o que leio. Eu trabalhava bastante antes da pandemia. Não parava de uma certa forma, fiz ‘Detetive do Prédio Azul’, duas peças online…”

Suely diz que ainda não recebeu propostas de emprego após o desabafo, mas que está aberta para comerciais e peças online.

“Não recebi ainda propostas de trabalho. Neste período de pandemia, para quem gosta de se apresentar, ficar sem representar é horrível, estou com muita vontade. Como TV está tudo parado, vamos fazer comercial… Podem me chamar”, pede ela, que por enquanto tem usado as redes sociais para se distrair.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS

Tópicos

Suely Franco