Suelen Gervasio, grávida de Nina, que pode ser filha de Vitão, voltou a expor o cantor. Segundo ela, está sofrendo ataques por dizer a verdade. Para se defender, a modelo compartilhou novos prints de conversa entre eles antes e após a descoberta da gravidez.
“Desde que tive minha vida invalidada e exposta por terceiros sem o meu consentimento, venho sendo cruelmente atacada diariamente pelos juízes da internet que, sem pecados, me apedrejam e destilam ódio não só sobre mim, como sobre um bebê que ainda nem nasceu”, iniciou Suelen.
A modelo disse que doeu “ler cada uma dessas agressões vindas majoritariamente de mulheres e mães”. “Nunca senti que deveria dar qualquer ‘explicação’ aos que me atacavam, afinal não cometi nenhum crime para ter que me justificar”, pontuou.
“Diante de tanto egocentrismo, onde a preocupação sempre girou em torno de si, eu, como mãe, em defesa da minha filha e, única e exclusivamente por ela, tenho o dever de reagir e colocar não um possível pai, mas sim um suposto homem em seu devido lugar, trazendo toda a verdade e acabar com esse circo, armado por homens, em volta da minha gestação”, completou.
Confira o desabafo na íntegra:

Desabafo de Suelen Gervasio sobre relação com Vitão (parte 1)

Desabafo de Suelen Gervasio sobre relação com Vitão (parte 2)

Desabafo de Suelen Gervasio sobre relação com Vitão (parte 3)

Desabafo de Suelen Gervasio sobre relação com Vitão (parte 4)

Desabafo de Suelen Gervasio sobre relação com Vitão (parte 5)