Nesta quarta-feira, a Seleção Sueca enfrenta a Seleção Polonesa na Gazprom Arena, na cidade de São Petesburgo, pela terceira rodada do grupo E da Eurocopa. O confronto, que terá início às 13h (de Brasília), definirá os classificados para o mata-mata.

+ ‘Fico com a sensação de que ele acha que não errou’, diz Denílson sobre desculpas de Patrick de Paula

+ Corinthians firma parcerias para lançamento de fan tolken

+ Mais de 60 mil espectadores autorizados em Wembley para as semifinais e final da Eurocopa

A Suécia surpreendeu no grupo E da Eurocopa ao somar quatro pontos nos dois primeiros jogos. O bom desempenho da seleção os coloca em uma posição mais confortável, visto que o empate pode classificá-los para o mata-mata.

– Assisti ao jogo deles contra a Espanha, onde foram forçados a trabalhar muito na defesa e fizeram isso bem como equipe. Lewandowski mostrou com seu gol o quão perigoso ele é dentro da área, que claro que já sabíamos – disse Larsson, capitão da Suécia.

A Polônia somou apenas um ponto nos dois primeiros jogos da Eurocopa, e precisa vencer os suecos para conseguir a classificação. Além disso, os poloneses precisam contar com uma combinação de resultados entre Espanha e Eslováquia para passar de fase.

– A Polónia não vencer desde 1974 significa pouco – esta é uma equipa diferente. A Suécia é uma equipa madura, defende muito bem. Eles sofreram um em sete; eles estão entre os melhores times com interceptações, com desarmes. Eles estão entre os melhores da Europa em contra-ataques. Vai ser muito difícil, mas temos algumas ideias – disse Paulo Sousa, treinador da Polônia.

FICHA TÉCNICA
SUÉCIA x POLÔNIA – Eurocopa – grupo E

Data e horário: 23/06/2021, às 13h (de Brasília)
Local: Gazprom Arena, em São Petesburgo (RUS)
Árbitro: Michael Oliver (ING)
Assistentes: Stuart Burt (ING) e Simon Bennett (ING)
Onde assistir: SporTV

SUÉCIA (Treinador: Jan Andersson)
Olsen; Lustig, Lindelof, Danielson e Augustinsson; Larsson, Olsson, Ekdal e Fosberg; Isak e Quaison.

POLÔNIA (Treinador: Paulo Sousa)
Szczesny; Bereszynski, Glik e Bednarek; Józwiak, Zielinski, Krychowiak, Moder e Puchacz; Swiderski e Lewandowski.