Por Fernando Kallas

SEVILHA, Espanha (Reuters) – A Suécia mantém em segredo as condições de Zlatan Ibrahimovic para o jogo decisivo pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra a Espanha no próximo domingo.

O técnico Janne Andersson rechaçou todas as perguntas relacionadas à disponibilidade e às condições físicas do atacante do Milan.

A Suécia precisa vencer a Espanha em Sevilha para se classificar automaticamente para o Mundial do Catar em 2022. Um empate seria o suficiente para a Espanha avançar. O segundo colocado do grupo disputará a repescagem em março.

O atacante Ibrahimovic jogou os 90 minutos na derrota por 2 x 0 na última quinta-feira para a Geórgia pelo Grupo B, após ter defendido o Milan contra a Inter de Milão, no último final de semana, pelo Campeonato Italiano.

“Vamos ver no domingo como ele se sente, mas eu já tenho uma ideia muito boa, embora eu não vá revelá-la aqui porque pode ser uma vantagem tática ao nosso adversário”, disse Andersson, em entrevista coletiva, neste sábado.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Um terceiro jogo como titular em uma semana pode ser um pouco demais devido aos problemas de lesão recentes de Ibrahimovic, 40 anos, que o fizeram perder metade dos jogos do Milan nesta temporada.

(Reportagem de Fernando Kallas)


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias