A influenciadora digital e empresária Mari Maria tem trabalhado com cosméticos com sua marca própria de maquiagem desde 2017. E agora, em parceria com OX – em que atua como embaixadora da marca desde o início do ano –, está estreando no mercado de haircare.

“Sou muito exigente com a qualidade dos produtos que uso, e, nessa coleção com OX, vamos oferecer itens de alta performance para todas as etapas de cuidados capilares. Espero que os consumidores sintam o poder do glow vitaminado”, afirma Mari Maria.

A nova linha OX Vita Glow é composta por seis etapas de tratamento, com ingredientes essenciais para a nutrição dos fios: shampoo e condicionador; máscara de tratamento; sérum reconstrutor com proteção térmica; óleo reparador e tônico fortalecedor. A composição dos produtos tem um blend de óleos ricos em vitaminas A, C, D, E, complexo B e ômega 3 e 6, nutrindo os fios e auxiliando no crescimento saudável dos cabelos.

Recentemente, Mari entrou mais uma vez para a lista da plataforma britânica Cosmetify, que indica os 10 influenciadores do ramo mais bem pagos no mundo, contando o alcance social e engajamento nas redes sociais. Prova disso, é que a sua marca de maquiagens foi a mais procurada no Google pelos consumidores no começo do ano.

A parceria entre OX e Mari Maria foi intermediada pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Em maio deste ano, a influenciadora foi à Barcelona, na Espanha, para poder conhecer de perto de onde vem a tecnologia do Sistema OX Beleza Duradoura, presente em todos os itens da marca e de lá iniciaram juntas o processo de cocriação.