Atingir o sucesso e ser reconhecido é o desejo de muitos influenciadores. Mas se engana quem acredita que a profissão de um criador de conteúdo é apenas ficar bonito nas câmeras. Segundo Hyeser, que chama atenção tendo mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, existem muitos desafios para serem ultrapassados ao longo da carreira.

Com grande objetivo em ensinar as pessoas a dominar as redes sociais de forma que elas aumentem a sua autoridade, melhorem a sua produção de conteúdo, atinjam crescimento orgânico e que vendam todo santo dia seus produtos ou seus serviços, Hyeser relembra que colocou como meta ficar famoso quando tinha apenas 13 anos.

“O tempo foi passando e comecei a vender publicidade para lojas, prestadores de serviço e grandes marcas. Fui me desenvolvendo nesse ponto para fazer com que meus clientes tivessem cada vez mais resultado e me tornando um consultor dos meus clientes aos poucos”, afirma.

“Percebi que a grande maioria dos meus clientes queriam que eu auxiliasse dentro da estratégia do perfil deles e 6 anos depois de começar no Instagram, em 2019 , eu criei meu perfil pessoal, fiz meus primeiros posts e desisti, voltei a publicar em março de 2020 com o pensamento de que nunca mais iria desistir e estou até hoje postando”, completa.

Por fim, para quem deseja começar e seguir na mesma profissão, Hyeser deixa um conselho valioso. “A sua ideia não é louca se você não desistir dela. Durante muito tempo, minha família dizia que era loucura trabalhar com redes sociais e que eu nunca ganharia dinheiro com isso, e assim eles tentaram por anos me influenciar a não continuar com isso. Apesar de muito trabalho e esforço eu posso dizer que faria tudo de novo”, finaliza.