Caroline Dallarosa, de 24 anos, vem dando o que falar como Arminda de ‘Além da Ilusão’. Feminista e independente, a personagem é a melhor amiga de Isadora, papel de Larissa Manoela, e viverá um romance com Inácio, interpretado por Ricky Tavares. Mesmo vivendo em mundos diferentes, ele é um rapaz humilde e Arminda é filha de um dono de um cassino, eles acabam se apaixonando.

“Eu acho que ele se apaixona por ela ser única. Inácio nunca viu uma menina com uma personalidade tão diferente. Ela tem um coração lindo e é muito humano e não mede esforços pra ajudar ele também”, disse a atriz.

Sobre a parceria com Ricky, Caroline diz que o ator é um grande amigo. “Ricky entrou de última hora e foi o presente mais lindo que eu pude ganhar, ele é carinhoso, um grande amigo, um ator excepcional, sou muito sortuda de ter ele, ele é a pessoa mais cavaleira que eu já conheci”, conta a atriz.

Já com Larissa Manoela, a amizade ultrapassou as telinhas e virou real: “Larissa faz minha melhor amiga na novela e acabou virando uma amiga na vida também. Temos quase a mesma idade. Então foi uma ligação imediata, não poderia ter sido melhor, conversamos só pelo olhar”.

Este é o segundo papel de destaque da atriz em novelas. Desde criança, a atriz já atuava em peças teatrais no colégio e aos 16 anos, começou a fazer cursos livres. Até que em 2019 foi convidada para atuar como Anjinha em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

“Anjinha foi o meu primeiro trabalho e o que me abriu portas pro futuro! Apesar de todo o seu temperamento, conseguiu fazer com que o público se apaixonasse. Foi incrível ver a evolução da personagem ao longo da novela”, conta.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Na ocasião, Caroline cursava Publicidade e Propaganda e precisou trancar o curso de modo a se dedicar à novela. Logo em seguida, foi convidada para atuar em ‘Além da Ilusão’, porém com a pandemia de Covid-19, as gravações foram adiadas e a estreia só veio a ocorrer em 2022.

“A Arminda é uma personagem tão rica e profunda, que é um privilégio poder fazê-la. É filha única, de pais que mimam demais a filha. Ela acha que o mundo é dela e é inteligente, engraçada, uma grande amiga e muito emocional, com um coração que não cabe dentro do peito”.

A paixão pela atuação veio de um sonho de infância: atuar nos clipes de Michael Jackson, seu ídolo. Motivada pela mãe, mesmo morando no interior, a paranaense sempre procurou estudar técnicas, mesmo que por conta própria.

Atualmente, morando no Rio de Janeiro com o namorado, Dallarosa, que tem como inspiração atores como Johnny Depp, sonha em atuar no cinema e faz planos a longo prazo.

“Amo o cinema nacional e uma das minhas metas é poder atuar em alguma produção daqui, mas também almejo fora do país. Gostaria de participar de algum projeto do Tim Burton, por exemplo”, pontuou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias