Subsecretário de Niterói é exonerado após ser visto pela esposa deixando motel com amante; assista

Reprodução/Redes Sociais
Segundo o Portal da Transparência, o subsecretário receberia um salário mensal base de R$ 8.382 para exercer sua função Foto: Reprodução/Redes Sociais

O subsecretário Marcelo Serieiro Serra, da Conservação e Serviços Públicos de Niterói (RJ), – cidade localizada na região metropolitana da capital fluminense – foi exonerado de acordo com publicação do Diário Oficial de sábado, 14.

O homem havia sido flagrado pela esposa deixando um motel acompanhado por outra mulher com um carro da Prefeitura.

As imagens do subsecretário deixando o motel no Centro, em Niterói, em um veículo do município enquanto era xingado pela mulher, identificada como Gabrielle Kienen, que descobriu uma traição, viralizaram nas redes sociais.

+ Garota de programa filma PMs entrando em motel com viatura: ‘Festinha hoje é com dois’

+ Empresária viraliza nas redes ao mostrar objetos esquecidos em motel

Confira o vídeo:

Na gravação, é possível notar a esposa de Serra saindo de um veículo branco e batendo nas janelas do carro do subsecretário. “Você é um idiota! Você destruiu minha vida, safado!”, exclama a mulher antes de voltar a atacar o automóvel do homem.

Posteriormente, Gabrielle passa a afirmar que Serra é subsecretário e está utilizando um carro do município para ir ao motel.

De acordo com o Diário Oficial, Serra foi exonerado e Danielle Silveira Mendes irá ocupar seu cargo. Segundo o Portal da Transparência, o subsecretário receberia um salário mensal base de R$ 8.382 para exercer sua função.

Em nota enviada ao site IstoÉ, a Prefeitura de Niterói informou que a utilização de veículos oficiais para fins pessoais é “expressamente vedada”. A administração acrescentou que não irá comentar a situação pelo fato de envolver a vida privada de um funcionário.