Esportes

STU em Porto Alegre: veja datas e onde assistir ao Circuito Brasileiro de Skate

Pela primeira vez, a cidade gaúcha será sede de uma etapa do circuito brasileiro de skate

STU em Porto Alegre: veja datas e onde assistir ao Circuito Brasileiro de Skate

entre os dias 27 e 29 de maio (Foto: Júlio Detefon/Divulgação STU)

Pela primeira vez na história a cidade de Porto Alegre será sede de uma etapa do STU, o circuito brasileiro de skate. O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de maio, e terá a presença dos principais nomes do skate nacional.

Entre os nomes presentes estarão todos os vencedores da primeira etapa do STU, a exceção de Rayssa Leal: Lucas Rabelo, Luiz Francisco, Luizinho e Raicca Ventura. Além deles, também participam Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Dora Varella e Pedro Quintas.

+ Após nova falha, web não perdoa goleiro Hugo Souza; veja os memes

– Estou com boas expectativas para esta segunda etapa do circuito brasileiro. Com a ausência da Rayssa Leal no street feminino, a competição tende a ser bem mais acirrada – disse o comentarista Geninho Amaral.

– No park feminino, a Raicca Ventura vem colocando pressão nas meninas mais experientes, como a Yndiara e a Dora, e vai dar muito trabalho – completou Geninho, que também analisou a disputa no masculino.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

– O destaque é o Lucas Rabello, que desde 2020 vem fazendo temporadas excelentes e com certeza é um dos grandes nomes do país. Existe uma geração surgindo na modalidade park, e isso é uma coisa legal do STU, de abrir portas para novos nomes, mas ainda acredito que o Luizinho seja o skatista a ser batido – finalizou.

O SporTV transmite as emoções das semifinais das modalidades park masculino e street feminino, neste sábado, dia 28, a partir das 14h, com a narração de Sergio Arenillas e os comentários de Geninho Amaral. No domingo, no mesmo horário, os dois comandam as transmissões das finais.