Após a repercussão das imagens em que roupas aparecem estendidas na área de fora da nova mansão de Sthe Matos, a influenciadora resolveu usar seu Instagram na última sexta-feira (19) para criticar o registro das fotos e revelou não saber que é proibido colocar roupas no local.

“Os vizinhos não têm acesso, não conseguem ver. Eu consigo ver a casa de todo mundo, mas ninguém consegue ver a minha. O que acontece é que eu não sabia dessa regra. Não coloquei nada na frente da minha casa, que as pessoas passam. Por que eu não sabia? Não recebi essa informação do condomínio. Quase 15 dias morando aqui, eles que têm a obrigação de me falar as regras, mostrar o estatuto. Minha vizinha falou que quando ela veio morar aqui, eles vieram dar as boas-vindas e informar tudo o que podia e não podia”, reclamou Sthe.

Depois de se informar sobre a regra, a influenciadora disse que “eu errei sem saber, porque não tive a informação”. A área em que Sthe estendeu as roupas compõe a fachada do imóvel, o que de acordo com o condomínio é proibido.

Além disso, Matos criticou as imagens e alegou que as fotos foram feitas por um drone.

“Quanta falta de respeito e empatia. Imagina se eu estou em um momento íntimo dentro da minha casa? Iam me expor? Invadindo a minha privacidade colocando um drone aqui.”

Mansão de Sthe Matos na Bahia (Crédito:Reprodução)

Sthe também lembrou que “Preconceito de classes existe sim. Eu queria ver se fosse um juiz, um desembargador, vocês acham que iam colocar um drone? Uma mulher preta, independente, que veio de baixo e que está vencendo na vida incomoda! Eu vou continuar incomodando. Se eu quiser eu jogo todas as minhas roupas no chão, a casa é minha. Se me chatear depois, vou aí e compro sua casa!”, completou Sthe.

Com 6,7 milhões de seguidores no Instagram a influenciadora falou da compra da mansão no último dia 5 de junho.

https://www.instagram.com/p/CBD2i9mgkR9/

 

No dia 5 de junho, Sthefane publicou uma foto contando aos fãs a compra da mansão. “Eu não sei muito bem como começar a escrever essa legenda, já escrevi e apaguei diversas vezes. A verdade é que qualquer coisa que eu escreva aqui não vai ser suficiente pra expressar o tamanho da minha felicidade. Eu vim de um bairro popular de Salvador, estudei em colégio público, mas desde nova eu sempre fui muito sonhadora. Eu sonhava com esse momento. Em todos os vídeos de ‘tour pelo meu apartamento’ ou ‘tour pela casa nova’ eu via comentários de pessoas se perguntando porque eu ainda não tinha comprado uma casa própria. Eu ficava triste porque na época, o que me cabia, era morar de aluguel. Não que isso seja motivo de vergonha, eu sempre tive muito orgulho, mas as pessoas sempre cobraram muito de mim sobre ter uma casa própria. O que elas não sabiam era que eu lutava todos os dias por isso. Todos os trabalhos, eventos, jobs, publis, tudo até aqui, era pra alcançar o meu maior sonho. Tudo sendo investido no lugar que agora posso chamar de lar doce lar. O lar que vou poder ver meu filho crescer, correr, ter bastante espaço pra brincar. Tudo por ele. E tudo com ajuda de vocês. Muito obrigada a todo mundo que sempre torceu, acompanhou, mandou mensagens positivas, eu sou eternamente grata a vocês! E também eternamente grata a Deus por me fazer realizar esse sonho. To muito feliz, muito emocionada, tem horas que eu ainda não acredito, mas sim: eu comprei minha mansão!”, escreveu ela na época.