Esportes

Stefani é eliminada nas quartas de final da chave de duplas em Dubai

Apesar das boas atuações nesta semana, a tenista brasileira Luisa Stefani foi eliminada na chave de duplas do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, nesta quinta-feira. Jogando com a norte-americana Hayley Carter, ela caiu nas quartas de final diante das também americanas Desirae Krawczyk e Alison Riske pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 10/6.

Em Dubai, Stefani competia pela primeira vez numa competição de nível Premiere, um dos mais altos do circuito feminino. Com a queda, a número 47 do ranking de duplas se concentrará agora no Torneio de Doha, de mesmo nível, na próxima semana. A competição terá início no domingo.

“Hoje não foi como a gente queria, não foi um jogo tão bom. O resultado no super tie-break poderia ter ido para qualquer lado. Tivemos dois jogos muito bons e fazer quartas no meu primeiro Première…”, disse a brasileira, ainda surpresa com a boa sequência de jogos em Dubai.

“Com os três jogos que fizemos e a derrota de hoje dá para aprender bastante principalmente para a semana que vem onde teremos mais ou menos as mesmas meninas na chave. Estamos bem animadas para Doha e agora com mais experiência”, declarou Stefani.

SIMPLES – Na outra chave da competição, somente uma das principais favoritas evitou surpresa. Cabeça de chave número 1, a romena Simona Halep sofreu, mas derrotou a bielo-russa Aryna Sabalenka, de virada, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/2.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Nas semifinais, sua adversária será a americana Jennifer Brady, que surpreendeu a espanhola Garbiñe Muguruza, nona cabeça de chave e vice-campeão do Aberto da Austrália, por 6/7 (5/7), 6/3 e 6/4.

Já a checa Karolina Pliskova, segunda cabeça de chave em Dubai, foi eliminada nesta quinta. Ela foi derrotada pela casaque Elena Rybakina, por 7/6 (7/1) e 6/3. A tenista do Casaquistão enfrentará em seguida a croata Petra Martic, que avançou ao despachar a estoniana Anett Kontaveit por 7/6 (7/4) e 6/1.

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Em acidente com Opala antigo, criança de quatro anos morre e outras quatro ficam feridas em acidente na RS-389

+ Daniel Alves é destaque entre os melhores jogadores do mundo

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Patrick Estrela, de Bob Esponja, vai ganhar série própria

+ Sylvester Stallone coloca seu Cadillac Escalade personalizado à venda; confira!

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?