Esportes

SporTV transmite reta final de preparação do vôlei brasileiro para os Jogos de Tóquio

Seleções masculina e feminina de vôlei disputam a Liga das Nações, último torneio antes das Olimpíadas. SporTV transmite as mais de 60 partidas com exclusividade

SporTV transmite reta final de preparação do vôlei brasileiro para os Jogos de Tóquio

em partida contra o Canadá (Foto: Divulgação/FIVB)


O último desafio das Seleções Brasileiras de vôlei antes dos Jogos será a Liga das Nações, torneio cancelado em 2020 por conta da pandemia, e que este ano será realizado a partir da próxima semana em uma bolha sanitária na cidade de Rimini, na Itália. O SporTV, que terá quatro canais dedicados aos Jogos Olímpicos e mais de 45 sinais com competições ao vivo, transmite com exclusividade a Liga das Nações, com mais de 60 jogos ao vivo entre os dias 25 de maio e 27 de junho.

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

A equipe feminina do Brasil estreia no próximo dia 25, às 16h, contra o Canadá. Já o time masculino, que vai defender o ouro olímpico em Tóquio, entra em quadra pela primeira vez diante da Argentina, em um clássico sul-americano, às 16h do dia 28. As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV2.

Antes de embarcar para a Itália, a seleção brasileira masculina disputa três partidas amistosas contra a Venezuela no Rio de Janeiro. O SporTV exibe ao vivo e com exclusividade os dois primeiros confrontos, que acontecem na próxima sexta-feira, dia 21, às 19h, e no dia seguinte, às 17h. O terceiro duelo, no domingo, dia 23, tem transmissão ao vivo da TV Globo, às 10h, dentro do “Esporte Espetacular” e no SporTV.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

– Depois de tanto tempo sem atuarem juntos, os amistosos serão uma boa oportunidade para que os jogadores possam entrar em quadra. E logo depois vem a Liga das Nações, uma competição que o Brasil entra sempre para ganhar. Diante das circunstâncias e do formato do torneio, precisamos utilizar a competição como treinamento e preparação pensando nos Jogos Olímpicos – analisa o campeão olímpico Nalbert, que vai comentar as partidas da Liga das Nações ao lado de outros grandes nomes do SporTV como Carlão, Fabi e Marco Freitas.

– As equipes brasileiras precisam tomar muito cuidado para não se desgastarem demais e não se expor, já que as delegações estarão juntas o tempo todo, treinando lado a lado, em uma situação diferente de tudo que já se viu. No masculino, precisamos ver como o time vai se reagir à ausência do técnico, já que o comandante Renan, que ainda se recupera da Covid, não estará à frente da equipe – completou o ex-atleta.

O SporTV transmite a Liga das Nações a partir do dia 25 de maio, com a estreia da seleção feminina contra o Canadá. A estreia da seleção masculina contra a Argentina será no dia 28 de maio.

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago