Na primeira semana de transmissões olímpicas (de 23 a 29 de julho), o SporTV alcançou mais de 14,4 milhões de brasileiros. No digital, o SporTV teve um consumo mais de nove vezes superior (+827%) por assinantes do Globoplay + canais ao vivo na comparação com os primeiros 20 dias de julho.

Ouro de Ítalo Ferreira garante enorme aumento de audiência na Globo

+ Nino elogia consistência defensiva do Brasil, mas vai enfrentar melhor ataque

+ Em meio à Olimpíada, Tóquio supera recorde de covid-19: 4 mil casos

Os 4 canais SporTV dominaram o ranking da TV por assinatura e ocuparam as quatro primeiras colocações no horário nobre (18h às 24h). Na audiência do dia inteiro, estão no Top10 (nas três primeiras colocações e na sétima). O SporTV 1 lidera a TV por assinatura nas manhãs, nas madrugadas e no dia inteiro, enquanto o SporTV 2 é o líder nas faixas da tarde e do prime time.

As transmissões de maior audiência, todas no SporTV 2, foram a prata de Rayssa Leal na final feminina do skate street, com um alcance de mais de 2,1 milhões de pessoas; o jogo entre Brasil x Noruega no handebol masculino; e a disputa do vôlei feminino com a República Dominicana, ambas com mais de 1,3 milhões de pessoas.