07/07/2022 - 12:37
A SportsField acaba de anunciar a chegada de novos clientes ao seu hub de negócios: o capitão do Cruzeiro, Romulo Caldeira; o camisa 10 do Internacional, Alan Patrick, e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), através do projeto social “Dê um Drible no Frio” e do Gauchão Feminino 2022.
A empresa é uma aceleradora de negócios e estratégia comercial na área de esportes e ajuda marcas e estrelas a cuidarem da gestão e captação de oportunidades e negócios.
Para o capitão do Cruzeiro e o atacante do Internacional, a empresa está cuidando de todo relacionamento com marcas nacionais e internacionais. Para a FGF, a Sportsfield desenhou um projeto social e conectou a Cresol, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil. Além disso, a empresa está aproximando marcas para o Campeonato Gaúcho Feminino, que inicia este mês.
“Estamos muito felizes com as novidades e com os rumos que estamos tomando no mercado. Cuidamos de projetos de crossbranding e marcas, envolvendo captação e patrocínio no ambiente offline e online. Já temos mais de 10 estrelas e escritórios em São Paulo e Porto Alegre”, comemoram os sócios Gabryel Strauch e Carla Larini.