Nesta quarta-feira, às 21h30, Sport e Corinthians se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão-2020, na Ilha do Retiro. O confronto colocará frente a frente equipes que estão empolgadas após vitórias na 11ª rodada. Para buscar uma sequência e seguir nessa toada de triunfos na competição nacional, ambos os técnicos podem ter peças importantes à disposição para escalar a equipe.

Sob o comando do técnico Jair Ventura, o clube pernambucano venceu o Fluminense por 1 a 0 na última rodada. Diante desse resultado, a equipe titular pode ter mudanças. Rogério e Lucas Venuto, que entraram bem durante aquela partida, podem receber chance desde o início. Enquanto isso, no banco de reservas, Thiago Neves, recém-contratado, deve ser a novidade.

Pelo lado do Timão, o técnico Dyego Coelho terá retornos importantes como Jô, que conseguiu efeito suspensivo junto ao STJD, e Luan, que se recuperou de estiramento na coxa. O centroavante será titular, enquanto o meia deve ser opção no banco de reservas. Em relação ao time que bateu o Bahia na última rodada, o desfalque será Araos, que recebeu o terceiro amarelo e está fora.

Veja todas as informações da partida:

SPORT X CORINTHIANS

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Horário: 23/9/2020, às 21h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!

SPORT

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Marcão (Rogério) Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Leandro Barcia (Lucas Venuto) e Hernane. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques:
Pendurados: Ronaldo Henrique, Iago Maidana e Hernane
Voltam de suspensão: Sander (Vermelho Direto) e Marquinhos (3º Amarelo)

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier e Roni; Otero, Mateus Vital (Ramiro) e Everaldo; Jô. Técnico: Dyego Coelho.

Desfalques: Boselli (entorse no tornozelo direito), Léo Santos (em recuperação), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) e Araos (suspenso)
Pendurados: Fagner, Ramiro e Otero
Voltam de suspensão: Jô (STJD) e Gabriel (3º Amarelo)