O português Rui Vitória foi escolhido para treinar o Spartak Moscou por causa do signo, de acordo com o ex-diretor do clube, Dmitry Popov. Rui é de áries e teria sido uma escolha da esposa do dono do clube.

+ Flamengo tenta ‘todas as contratações possíveis’ e fica perto de contratar atacante

+ João Paulo valoriza o ponto conquistado pelo Santos no Ceará

+ Sylvinho considera escalar Corinthians com Luan, Giuliano e Renato Augusto juntos

Rui comandou o Benfica e foi campeão nacional 3 vezes. Também já venceu um Campeonato Saudita, com o Al-Nassr. Mas nada disso teria pesado tanto na escolha do Spartak. A principal motivação teria sido o signo e também a letra inicial do nome. A acusação foi feita por Popov no Telegram.

A história veio à tona porque o diretor pediu demissão do Spartak no meio do jogo contra o Benfica, na fase preliminar da Liga dos Campeões. A esposa do dono do clube, Zarema Salikhova, afirmou que Popov era um “rato” por ter feito isso.

O ex-diretor ficou irritado e divulgou pelo Telegram mensagens que teria trocado com Zarema durante o processo de escolha do novo técnico.  Na conversa ela manifestava interesse em buscar um técnico de áries, com a letra inicial R. Rafa Benítez atendia a esses critérios e teria sido procurado, mas assinou com o Everton.

Com influência da astrologia ou sem, o fato é que Rui Vitória ainda não conseguiu bons resultados no Spartak. Perdeu quatro dos seis primeiros jogos da temporada. Está na parte de baixo da tabela do Campeonato Russo.