Esportes

Sparring dos campeões do Bellator Patrício e Patricky Pitbull disputa cinturão de MMA no Nordeste

Augusto Matias “Abdias” luta hoje (28) pelo título da categoria dos leves do Macaíba Fight

Sparring dos campeões do Bellator Patrício e Patricky Pitbull disputa cinturão de MMA no Nordeste

Um dos eventos que mais cresce no Nordeste, o Macaíba Fight chega a sua quarta edição na noite de hoje (28) na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Com nove lutas no card, o Macaíba Fight terá na luta principal a disputa de cinturão da categoria peso-leve entre o atleta da Pitbull Brothers Augusto Matias “Abdias” e Paulo Henrique de Lima. Sparring dos campeões do Bellator Patrício e Patricky Pitbull, o potiguar Augusto Matias tem um cartel com oito vitórias e apenas uma derrota. Vindo de cinco vitórias seguidas, duas delas pela Future FC, ele está confiante em mais uma vitória e de olho em uma oportunidade internacional.

“Quem já conhece o Macaíba Fight sabe da grandiosidade do evento. É, sem dúvidas, o maior do Estado e um dos maiores do Nordeste. Estou lutando em casa, literalmente, então, as expectativas são gigantes por ter toda a torcida a meu favor. No Future FC eu peguei caras mais experientes, um deles com rivalidade regional, e eu estava passando por um momento difícil na minha vida pessoal. Estava há dois anos e meio sem lutar por conta de uma cirurgia, mas superei tudo isso e sai vencedor. Hoje, estou sem dúvidas, no meu melhor momento pessoal, espiritual e profissional. Estou pronto para mais uma bela vitória. Eu tenho certeza que esta será a minha última luta nacional. Estou pronto e na hora de mostrar todo o meu potencial para o mundo”, disse “Abdias”.

Além de Augusto Matias, a equipe Pitbull Brothers também será representada no evento pelos atletas Kleberson Sousa, o Klebinho, que vem de quatro vitórias seguidas, pelo o peso-médio Joaquim Juliano, o peso-leve Jeferson “Jefinho” Pereira, o peso-pena Jhonattan Vicente, o peso-mosca Luis Aguiar e a jovem promessa Wellington Henrique, que luta no peso-galo.

“Estamos muito animados para mais uma edição do Macaíba Fight. Teremos grandes lutas no evento, com destaque para o duelo entre os strikers Joaquim Juliano e David Lima, o confronto entre os invictos Eriquis Camilo e Marcus Vinicio, e, claro, a disputa de cinturão entre Augusto Matias e Paulo Henrique. O “Abdias” é muito talentoso e o Paulinho é um cara muito experiente e perigoso na trocação. Será uma luta digna de main-event”, garantiu José Maurício da Rocha Júnior, mais conhecido como Junior Dedinho, organizador do evento.

Confira abaixo o card completo do evento, que será transmitido ao vivo a partir das 19h no YouTube oficial do evento.

Macaíba Fight 4
Macaíba, Rio Grande do Norte
Sábado, 28 de maio de 2022

– Augusto Matias x Paulo Henrique de Lima;
– Kleberson Sousa x Cleodonilson Silva;
– Joaquim Juliano x David Lima;
– Eriquis Camilo Soares x Marcus Vinicio;
– Jeferson Pereira x Rodrigo Borges;
– Jhonattan Vicente x Luan Guilherme Silva;
– Wellington Henrique x Cassiano Marques;
– Luís Aguiar x Deivid da Silva;
– Gerdeson Souto x Artur Vinicius.