SP: Suspeito de assassinar estudante da Unicamp com 28 facadas é preso

Michael Douglas da Silva é suspeito de matar Mayara Roquetto Valentim (Crédito: Divulgação/ Polícia Civil)
O jovem Michael Douglas da Silva, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (18), em São João da Boa Vista (SP). Ele é suspeito de assassinar com 28 facadas a estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, no domingo (15).
+ Pedra extraterrestre traz primeiras pistas de supernova para a Terra
+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ Faça chocolate quente com uísque e mande o frio embora
+ Os signos mais mentirosos do zodíaco
Segundo o G1, a prisão foi feita pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP) em uma área de mata da cidade. Silva foi levado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista.
O suspeito sofre de esquizofrenia e morava com os pais em São João da Boa Vista. Conforme as investigações, no sábado (14), Michael teria apontado uma arma para a vizinha em uma pensão, mas os disparos falharam.
“Ele atraiu sua vizinha até o quarto e pediu para ela ajudar a puxar um armário. Assim que ela entrou, ele deu uma coronhada na cabeça dessa moça e efetuou dois disparos, mas a arma falhou. Eles entraram em luta corporal, ela pediu socorro e ele fugiu”, explicou o delegado Fabiano Antunes.
Na sequência, o homem teria entrado em uma área de mata, onde encontrou Mayara e a matou. “Ele tem passagens pela polícia por crime de violência doméstica e porte ilegal de arma”, disse o delegado.
De acordo com a Polícia Militar, Mayara havia saído de casa para fazer uma caminhada e não retornou. As autoridades informaram que a vítima foi localizada com ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua