ISTOÉ Gente

SP: Sasha Meneghel e marido ajudam a construir casa em comunidade carente

Crédito: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, passaram este sábado (19) em um trabalho voluntário na comunidade Morro do Socó, em Osasco, na Grande São Paulo, ajudando em um mutirão para construção de casas populares.

Em suas redes sociais, o casal compartilhou imagens ajudando a demolir casos em situação de risco para a construção de novas residências no local.

“Hoje fomos pro Morro do Socó como voluntários na @construide uma ONG muito especial e necessária que se preocupa com as FAMÍLIAS e HISTÓRIAS que ali moram. hoje foi iniciada a 67ª construção e fico muito feliz de fazer parte desse lindo projeto de alguma forma”, escreveu a filha de Xuxa em seu Instagram.

A modelo apareceu em fotos e vídeos botando a mão na massa e ajudando a demolir uma casa e a carregar madeiras. João também compartilhou momentos do trabalho do casal junto com outros voluntários.

“O trabalho da ONG é com famílias em situação de vulnerabilidade social e essa já a 67ª família atendida por eles! (os vídeos mostram a casa antes, durante a quebradeira e depois de demolida) que alegria fazer parte disso, e mais feliz por saber que é só o começo da nossa parceria! empolgado pra ver essa casa PRONTA”, disse o marido de Sasha.

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.