Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na manhã desta terça-feira (9), um palhaço suspeito de pedofilia foi alvo de mandado de busca e apreensão, em Jundiaí, no Estado de São Paulo. As informações são do portal R7.

De acordo com a Polícia Civil, o pai de um garoto menor de idade fez uma notícia-crime depois de ver o palhaço se masturbando virtualmente para o seu filho.

O pai contou às autoridades que o palhaço, conhecido como Pimpão, entrou em contato com a criança por meio de uma live no Instagram dos palhaços Patati e Patatá.

Como ele e o filho dividem a mesma conta do Instagram, o palhaço, acreditando estar conversando com a criança, começou a pedir informações pessoais do menino.

Durante as conversas, o palhaço pedia para fazer chamadas de vídeo para mostrar truques de mágicas. Também solicitava que a criança mostrasse os órgãos genitais que, em troca, também mostraria.

Com o relato do pai e de outras vítimas um boletim de ocorrência foi elaborado no 16° Distrito Policial da Vila Clementino. A Justiça acatou o pedido e expediu o mandado de autorizou a busca e apreensão de computadores e celulares do suspeito.