Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de briga de trânsito em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ao chegar no local para tentar conter os ânimos, os PMs foram agredidos e revidaram. O caso aconteceu no último dia 14 de novembro.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver o momento em que os agentes agridem um homem e duas mulheres que estavam na confusão. Nas imagens, os policiais também tentam prender o homem, o qual foi acusado de desacato após ofender os PMs.

Após conseguir deter o homem que agrediu os policiais e colocá-lo na viatura, uma mulher aparece no vídeo frente a frente com um policial impedindo sua passagem e insinuando que o agente disse algo para ela. A mulher chega a agredir o policial no rosto, que revida com dois socos. Logo na sequência, outra mulher aparece e bate no mesmo PM por trás, o qual volta a reagir com outro murro.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, os agentes foram deslocados para o local da ocorrência para atender uma briga de trânsito, no último dia 14 de novembro. Durante a tentativa de controle da situação um dos motoristas passou a ofender os agentes, que lhe deram voz de prisão. De acordo com a corporação, três policiais ficaram feridos.

As imagens vão passar por análise da corporação e pela polícia civil. Até o momento não foi divulgado como está a situação dos policiais. Além disso, uma investigação foi aberta para analisar a postura dos agentes.