Um homem de 49 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho, em Mauá (SP), no domingo (27). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, de 31 anos, estava almoçando com os pais e o irmão mais novo, de 19 anos, quando começou a brigar com a família, porque havia ficado preso dentro de casa. As informações são do R7.

Durante a confusão, o homem afirmou que iria se vingar e pegou uma faca na cozinha. Na sequência, ele começou a golpear o pai José Marcelo Moreira de Albuquerque. A mãe e o irmão também foram feridos tentando fazer com o que o agressor parasse.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão conseguiu tirar a faca da mão do agressor, que fugiu de casa e foi em direção a uma área de mata na frente da residência. José Marcelo morreu no local. Segundo a PM, o homem não morava com os pais e está foragido.

O local do crime passou por perícia e a faca foi apreendida para investigação. Ainda de acordo com o R7, o caso foi registrado como homicídio com agravante por motivo fútil no 1° DP de Mauá.