A jovem de 23 anos, que foi sequestrada e estuprada durante cinco dias pelo ex-namorado em Itanhaém, no litoral de São Paulo, também foi obrigada a gravar os estupros e fazer um vídeo afirmando que merecia tudo o que estava passando. O homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (14). As informações são do G1.

Conforme a Polícia Civil, todas as gravações foram feitas com o celular da vítima. Em dos vídeo, a mulher foi obrigada a dizer coisas ruins de sua personalidade, humilhar-se, justificar o que estava vivendo e afirmar que merecia toda a situação. A todo momento ela também é xingada pelo ex.

De acordo com as investigações, o objetivo do agressor era fazer parecer que ele era a vítima. O rapaz também ameaçou enviar a gravação para conhecidos. A polícia apura ainda se o homem faz parte de uma facção criminosa, por conta de algumas referências que fazia no vídeo.

Relembre o caso

A jovem ficou cinco dias em cárcere privado junto com o filho de 5 anos, que presenciou o crime. Segundo a polícia, a vítima mora em São Bernardo do Campo e foi convidada por uma amiga no dia 9 para ir Mongaguá, também no litoral paulista.

Chegando na cidade, ela encontrou o ex-namorado que a segurou pelos cabelos e a levou para uma casa na cidade vizinha. A jovem conseguiu escapar do cativeiro e chamar a polícia, que prendeu o homem em flagrante.