A Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos na segunda-feira (25), acusada de esfaquear e matar a mãe, de 62, em Suzano (SP). O crime foi presenciado pela filha da suspeita, neta da vítima, de 7 anos. As três moravam juntas em um apartamento. As informações são do G1.

De acordo com a PM, antes do crime, a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência em 2013 contra a filha depois de sofrer ameaças de morte e ser agredida com um cabo de vassoura. Ainda segundo a corporação, agentes foram até o local após receberem uma denúncia.

A vítima foi encontrada no primeiro degrau de uma escada que dá acesso ao bloco, em uma área comum do condomínio. Ela tinha ferimentos de corte na região do tórax e morreu no local. Dentro do imóvel, os policiais encontraram manchas de sangue.

Ainda segundo os agentes, a filha da mulher estava no local e afirmou ter discutido com a mãe, quando a idosa pegou uma faca e começou a dar vários golpes contra si mesma. No entanto, uma vizinha chamou o pai da suspeita, que afirmou aos policiais que a filha tem problemas psicológicos.

A faca foi apreendida e a mulher acabou sendo presa. O local do crime passou por perícia.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias