A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro com R$ 50,3 mil em multas de trânsito atrasadas na quarta-feira (21), na BR-153, próximo a José Bonifácio (SP). De acordo com a PRF, o veículo estava sendo dirigido por uma mulher, de 43 anos. No entanto, o automóvel não estava no nome da condutora e pertence a uma transportadora com sede em São Paulo. As informações são do Uol.

Conforme o inspetor Flávio Catarucci, porta-voz da PRF, a empresa responsável pelo veículo enfrentou problemas judiciais e teve bens penhorados pela Justiça do Trabalho em 2011, incluindo o Vectra 2009, que estava proibido de circular. “O veículo é de 2009 e só foi feito o licenciamento em 2010/2011, depois disso nunca mais foi feito nenhum ano”, detalhou Catarucci ao Uol.

No total, o carro acumula 178 autuações, que não foram pagas. O veículo foi levado para a base da PRF em São José do Rio Preto por meio de um guincho.

Já a motorista foi liberada, mas deve se apresentar à Justiça para depoimento formal. “A mulher irá prestar depoimento nos próximos dias para explicar a ligação que ela tem com o automóvel”, explicou o inspetor ao Uol.