Na noite de sexta-feira (27), uma mulher, de 54 anos, foi espancada e estuprada quando voltava de uma igreja em Franco da Rocha (SP). Por conta dos ferimentos, ela corre o risco de perder a visão. As informações são do R7.

Imagens de uma câmera de segurança, às quais o portal teve acesso, registraram o crime.

Daniel Conceição foi preso na terça-feira (31) por ser o principal suspeito. Além disso, ele responde por tráfico de drogas.

Ele passou por audiência de custódia e foi indiciado por estupro.

O circuito de segurança registrou o momento em que a mulher correu por uma calçada. Ao tentar atravessar a rua Doutor Hamilton Prado, ela foi encurralada pelo agressor.

Nesse momento, ela foi estuprada e agredida com socos na região dos olhos. Segundo a Polícia Civil, o agressor fez isso no intuito de ela não conseguir reconhecê-lo.

Depois, a mulher conseguiu ir até um posto de gasolina e pedir ajuda. Na sequência, ela foi para a sua casa. No sábado (28), a moça registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Franco da Rocha.

Após ser identificado e preso, Daniel foi levado à delegacia de Franco da Rocha. Na unidade policial, a mulher reconheceu ele como sendo o seu agressor.