Um homem, de 43 anos, foi preso na quinta-feira (17) após amarrar a ex-companheira, de 30 anos, com uma mangueira e arrastá-la por cerca de 50 metros, em Nipoã (SP). O crime ocorreu no último dia 12, após a mulher pedir o fim do relacionamento. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Conforme a vítima, o homem passou a agredi-la após pedir o término. Na sequência, ele a imobilizou, enrolou uma mangueira de jardim no pescoço da mulher e no engate do carro e arrancou com o veículo. A mulher tentou desamarrar a mangueira, mas não conseguiu.

No entanto, alguns metros depois, a mangueira se rompeu. Em seguida, o homem teria descido do carro e pegado uma chave de rodas para agredi-la. Porém, ele fugiu após testemunhas ouvirem o pedido de socorro da vítima e irem até o local.

A mulher foi levada para o hospital e passou quatro dias internada. Ela teve hematomas no pescoço, um corte no rosto, fraturou a mão direita e teve diversas escoriações nas pernas e nas costas.

Ainda segundo a vítima, o ex já havia cometido outras agressões, sempre após ela manifestar a vontade de terminar o relacionamento.

O agressor foi preso temporariamente por 30 dias. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e por posse de drogas. No dia em que foi preso, os policiais encontraram porções de drogas e uma balança de precisão na casa dele. O suspeito foi levado para a carceragem da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) de São José do Rio Preto.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias