Uma mãe descobriu uma pista sobre o paradeiro da filha, que desapareceu há 36 anos, durante uma conversa com um vizinho. Ela relatou ao homem que o ex-marido havia saído de casa e levado com ele a filha mais nova do casal, identificada apenas como Marcela. O caso ocorreu no Morro da Nova Cintra, em Santos, no litoral sul de São Paulo. As informações são do G1.

Quando a mulher falou o apelido do ex-companheiro, que era conhecido como Bida, o vizinho informou que o conhecia e ele residia na Zona Noroeste.

“O vizinho disse que conhecia esse homem e a filha dele desde pequena e que os dois viviam na Zona Noroeste. Foi assim que a minha mãe soube de tudo”, disse Karla Silva Nicodemos, irmã mais velha de Marcela.

Karla informou que a sua mãe e o seu pai se desentendiam com frequência. Durante uma discussão, ele pegou a sua irmã mais nova e saiu de casa.

Depois de receber a pista do vizinho, Karla resolveu divulgar a história e a imagem da irmã no Facebook. “Os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas e o coração falou mais alto. Apenas de ver a foto (de Marcela) dá para ver que ela parece muito com nossa família”, contou.

Nesse momento, para a surpresa da família, Marcela entrou em contato e as duas irmãs trocaram mensagens e descobriram que moravam em regiões vizinhas. “Eu nem acreditei, conversamos por horas”, disse Karla.

Durante as trocas de mensagens, Marcela informou que o pai a entregou para outra família. Por isso, ela passou a usar o sobrenome dos pais adotivos. Após essa revelação, Karla entendo por que não conseguia encontrar a sua irmã por meio das redes sociais. “Há muito tempo eu estava procurando pelo sobrenome ‘Nicodemos’, mas nunca consegui nada.”

Karla ressaltou que agora as duas irmãs precisam marcar para se reencontrarem pessoalmente. “Nunca esqueci dela. Por mais que os anos passem, ninguém consegue arrancar o amor. Está no nosso sangue”, finalizou.