A família da mulher baleada na cabeça pelo ex-marido em Salto (SP) informou nesta segunda-feira (5) que Adriana Correia teve morte cerebral. Segundo amigos, a vítima foi atingida por um tiro no olho direito. Ela ficou em coma por vários dias e ontem foi constatada a morte encefálica. As informações são do G1.

O assassino de Adriana, Claudemir Pereira, de 45 anos, também matou a vizinha e amiga da ex-mulher Ângela Muczinski. Após os crimes, no dia 28 de setembro, ele cometeu suicidio.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi primeiro atrás de Ângela. Ele a abordou dentro do carro. A vítima saiu do veículo e logo em seguida foi atingida pelos disparos. Os dois filhos dela, de 2 e 4 anos, presenciaram o crime. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois, Claudemir foi até um petshop e atirou contra a ex-mulher. Um dos animais que estava no local também morreu. Conforme testemunhas, o atirador não teria aceitado o fim do relacionamento com Adriana. Ângela teria encorajado a amiga a se separar.