Cristiano Moreira da Silva, de 42 anos, está internado na UTI do Hospital das Clínicas em estado grave. O policial militar foi atropelado por um cabeleireiro embriagado, que conduzia um veículo de luxo no Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. As informações são do R7.

O acidente aconteceu por volta das 5h deste sábado (10). Segundo a Polícia Civil, o policial integra a equipe de segurança do governador João Doria. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e encontraram o agente desacordado na avenida Escola Politécnica, número 3.600.

Testemunhas disseram que o motorista de um veículo de luxo, uma Land Rover verde, atropelou o motociclista e em seguida fugiu a pé, abandonando o carro poucos metros à frente.

Os policiais militares foram até o local onde o carro foi abandonado. No entanto, por volta das 8h, o motorista apareceu. Aos policiais, o cabeleireiro contou que sofrera uma tentativa de roubo em um semáforo após abastecer no posto de gasolina. Então, para fugir, ele acelerou o carro.

Sobre o acidente, o suspeito falou que escutou o barulho, mas não percebeu que havia colidido, e fugiu a pé, uma vez que o carro parou de funcionar. Ao voltar para buscar o veículo, encontrou os policiais. O motorista foi preso.