Geral

SP: Motorista de veículo de luxo atropela policial e é preso

SP: Motorista de veículo de luxo atropela policial e é preso

Cristiano Moreira da Silva, de 42 anos, está internado na UTI do Hospital das Clínicas em estado grave. O policial militar foi atropelado por um cabeleireiro embriagado, que conduzia um veículo de luxo no Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. As informações são do R7.

O acidente aconteceu por volta das 5h deste sábado (10). Segundo a Polícia Civil, o policial integra a equipe de segurança do governador João Doria. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e encontraram o agente desacordado na avenida Escola Politécnica, número 3.600.

Testemunhas disseram que o motorista de um veículo de luxo, uma Land Rover verde, atropelou o motociclista e em seguida fugiu a pé, abandonando o carro poucos metros à frente.

Os policiais militares foram até o local onde o carro foi abandonado. No entanto, por volta das 8h, o motorista apareceu. Aos policiais, o cabeleireiro contou que sofrera uma tentativa de roubo em um semáforo após abastecer no posto de gasolina. Então, para fugir, ele acelerou o carro.

Sobre o acidente, o suspeito falou que escutou o barulho, mas não percebeu que havia colidido, e fugiu a pé, uma vez que o carro parou de funcionar. Ao voltar para buscar o veículo, encontrou os policiais. O motorista foi preso.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago


Tópicos

atropelamento crime