Um jovem de 20 anos morreu após ser atropelado na saída de um estacionamento em frente a uma casa noturna, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (13). As informações são do g1.

De acordo com um amigo da vítima, Fernando Palominio Zambori, eles estavam em um carro na saída do estacionamento e atrás deles parou uma Land Rover Velar sem placas.

O motorista do carro de trás começou a ofendê-los dizendo “tira essa merda daí”, segundo seu depoimento à polícia, e Fernando parou seu carro do outro lado da rua e desceu para conversar com o motorista da Land Rover, que acabou o atropelando e fugindo do local.

A polícia conversou com o funcionário do estacionamento, que confirmou que ouviu a discussão, mas que não presenciou o crime. O responsável pela casa noturna forneceu à polícia imagens de segurança do suspeito.

Ainda de acordo com o g1, ele foi identificado como Gustavo dos Santos Soares, e sua prisão temporária foi decretada pela Justiça. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias