Na última segunda-feira (12), um motociclista foi atingido por um carro em Salto, São Paulo. Após ser arremessado no ar com a batida, o rapaz tirou uma selfie para avisar a namorada que estava bem.

Igor Henrique Benedito de Oliveira, de 20 anos, aparece na foto já dentro da ambulância e com um colar cervical. Apesar da gravidade do acidente, o motoboy não sofreu fraturas.

“Só não foi mais desesperador porque foi ele mesmo quem me avisou. Mas, mesmo assim, não consegui ficar tranquila enquanto não me encontrei com ele”, contou Myllena Reis, namorada de Igor.

Em entrevista à TV TEM, Igor contou que estava a cerca de 70 km/h quando foi surpreendido pelo motorista, que fazia uma conversão na contramão. “Quando vi o carro, imaginei que eu já tinha morrido. Demorei alguns segundos para me mexer, porque não conseguia respirar. Mas, aos poucos, fui conseguindo, sentei e acionei o resgate”, falou.

“Eu nasci de novo. Ninguém acredita que eu não tive nenhuma fratura, nem mesmo os médicos. O Dia das Crianças agora virou meu segundo aniversário”, finalizou o motoboy.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias