A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte da modelo e dançarina Júlia Melo Carlota, de 21 anos. A jovem morreu no último domingo (20) durante a gravação de um clipe de funk dos MC´s Tiger e 2B da ZL. Júlia teria passado mal e caído entre as demais dançarinas. Ela foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. As informações são do jornal Extra.

De acordo com as investigações, a jovem morreu por volta das 17h de domingo. Horas após a modelo ter passado mal, os parentes foram informados que Júlia teve um mal súbito no palco em que realizava uma apresentação de dança.

Conforme a polícia, uma perícia foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso, registrado como morte suspeita (morte súbita) pela Delegacia de Suzano. Por mensagem ao Extra, o Mc 2B da ZL afirmou que já entrou em contato com os familiares da vítima, que tinha filhos gêmeos, de 2 anos.

Júlia já havia feito outros clipes do músico, que a convidou para participar da última gravação. Um vídeo da modelo indo para o local onde o clipe seria gravado foi postado nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CFhqRA7p5qk/

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias