A modelo Gabriela Casellato Brito, de 24 anos, denunciou o ex-namorado por agressão. De acordo com a jovem, o homem quebrou a mandíbula e o nariz dela no último dia 17, um dia após o término do relacionamento do casal. As informações são do G1.

Após registrar um boletim de ocorrência, a Justiça concedeu uma medida protetiva que obriga Felipe José Pereira de Jesus a obedecer o limite mínimo de 100 metros de distância dela. Conforme Gabriela, ela e Felipe estiveram juntos por um ano.

Depois do término do relacionamento, o homem teria mandado uma mensagem para ela em tom ameaçador. “Você foi bem corajosa esta noite”, escreveu o ex.

“Ele sempre foi uma pessoa encantadora para mim. Era típico daquele namorado que não existia, que fazia de tudo por mim, e não reclamava sequer de uma coisa minha. Depois de um tempo ele começou a faltar com respeito ao me xingar, me ofender. Já chegou a me queimar com cigarro, me dar um tapa na cara na frente de todo mundo, até que ocorreu essa última agressão”, contou Gabriela ao G1.

De acordo com a modelo, o homem invadiu o apartamento dela e a agrediu enquanto ela dormia. Ainda segundo a vítima, ela ficou inconsciente e acordou com diversos ferimentos no rosto e ensanguentada. Ao levantar da cama, o ex-namorado ainda estava no local e chegou a oferecer gelo para jovem colocar nos machucados.

Em seguida, Gabriela pediu socorro à vizinha e foi para o apartamento dela. Depois, a jovem foi até o hospital. Segundo a modelo, o ex-namorado fugiu e levou as chaves do apartamento dela. O caso foi registrado no 53º DP do Parque do Carmo, em São Paulo. Até o momento, a reportagem do G1 não localizou a defesa do suspeito.