O casal acusado de matar a facadas a personal trainer Andressa Serantoni foi denunciado pelo Ministério Público. O crime aconteceu no dia 12 de agosto, em São José do Rio Preto (SP). Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha da Paixão Santos foram denunciados por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, crueldade e recurso que dificultou a defesa da vítima. As informações são do G1.

De acordo com a promotoria, os dois também foram denunciados por homicídio tentado duplamente qualificado por motivo torpe e crime praticado para garantir a execução de outro crime. O casal foi preso em flagrante e deve permanecer preso até ser julgado.

Conforme a denúncia, no dia do crime, Andressa foi à casa da mãe para alimentar o cachorro e Sidileide passou a filmá-la sem sua permissão. A personal questionou a mulher sobre o motivo da gravação e Sidileide respondeu “você é de alguma quadrilha pra eu não poder te filmar?”.

LEIA TAMBÉM: “Muito difícil esquecer”, diz irmã que viu personal ser morta a facadas por vizinhos

Em seguida, a suspeita agarrou a vítima pelos braços e disse ao marido “vai lá, pega lá pra gente resolver”. Joel foi até o carro, pegou duas facas, retornou e entregou uma para a mulher. Os dois passaram a esfaquear a vítima ao mesmo tempo. Andressa foi atingida no pescoço, tórax, coxas, braços e mãos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a denúncia, outro vizinho viu o casal cometendo o crime e tentou impedir. Sidileide tentou atacá-lo com a faca, mas o homem conseguiu escapar. Logo depois, o vizinho tentou tirar Joel de cima de Andressa, porém o acusado também começou a tentar golpeá-lo. Joel já tinha antecedentes criminais. Ele é acusado de tentar matar um vizinho em 2015.