O menino de 4 anos brutalmente espancado pela mãe e o padrasto no último dia 28 de outubro, em São Vicente (SP), já recebeu alta e se recupera bem das lesões. A criança teve oito costelas fraturadas e passou 27 dias internada em um hospital.

Em entrevista ao G1, o pai da criança, Renato Santos Brasil, contou que aos poucos o filho está voltando à rotina. “Meu pequeno está bem. Brincando, sorrindo e vivendo a vida. Seguimos com os acompanhamentos médicos indicados pelo hospital e ele tem respondido positivamente. A gente espera que, com o tempo, ele consiga esquecer tudo que ele passou e cresça um homem feliz”, contou o pai.

A mãe da criança está presa desde o dia 5 de outubro. No dia das agressões, ela chegou a gravar um vídeo do menino machucado afirmando que na casa dela, ele não faria bagunça. Ela está em prisão preventiva e aguarda julgamento em regime fechado.

Já o padrasto da criança , que também estaria envolvido nas agressões, foi encontrado morto e com marcas de tiros. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sido morto por criminosos que decidiram vingar o menino.