Uma jovem, de 15 anos, foi agredida no olho no momento em que fugia de uma tentativa de estupro em Itanhaém, no litoral de São Paulo. As informações são do G1.

Segundo a adolescente, o agressor tentou jogá-la dentro de um carro, mas ela conseguiu se soltar e correu. Ela afirmou que o suspeito chegou a gritar: “Você não gosta, então você é sapatão!”.

Ao G1, a mãe da garota relatou que o agressor que estuprar sua filha. “Ele queria fazer maldade com ela. Ela estava com o celular na mão e, se fosse ladrão, teria levado o celular. Minha filha foi vítima, mas conseguiu escapar”, disse.

Conforme a mãe da vítima, a menina alegou ter sido surpreendida pelo agressor que, de acordo com ela, a agarrou assim que saiu pela porta traseira de um carro branco. Também segundo a garota, o suspeito aparentava estar bêbado ou sob efeito de drogas.

A jovem também contou que o acusado a pegou pelo ‘colarinho’ da camiseta e a mandou entrar no veículo. A garota se soltou e empurrou o criminoso, que voltou a agarrá-la com mais força. Pela segunda vez, a adolescente conseguiu se desvencilhar do suspeito, que deu um soco no olho da vítima.

Para a mãe da vítima, o estado alterado do suspeito pode ter ajudado a jovem a fugir. “Se ele colocasse mais força teria sequestrado ela. Graças a Deus o pior não aconteceu, mas o trauma infelizmente ficará para sempre”, completou.

Logo após o episódio, a jovem contou tudo aos pais e todos foram ao 3º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um um boletim de ocorrência por tentativa de estupro. A Polícia Civil investiga o caso e está procurando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar as investigações.