Desaparecida desde o último dia 20 de maio, Geovana da Costa Martins dos Santos foi encontrada morta na casa da família em Jacareí, no interior paulista, na última sexta-feira (10). O corpo da menina, de 13 anos, estava enterrado em saco plástico no quarto do irmão. O pai da adolescente, Sidnei Martins, confessou o crime. Um laudo de autópsia apontou que a morte foi causada por asfixia. As informações são do R7.

O que mais chama atenção no caso é que Sidnei Martins, suspeito de matar a própria filha, deu uma entrevista à TV Vanguarda no qual disse relatou sua versão sobre o desaparecimento e chegou a exibir um cartaz com a foto da filha.

“Ela levantou, tomou o café dela normalmente e saiu. Falou assim: ‘pai eu vou ali’. Eu falei: ‘Geovana aonde você vai?’, ela respondeu: ‘pai eu vou aqui rapidinho e já venho’. Aí ela não voltou mais. Quando era por volta de 11h30, quase meio-dia, saí para procurar. Procurei, procurei, perguntei para todas as amiguinhas dela, ninguém sabia, ninguém viu”, disse o pai.

Conforme informado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai confessou ter cometido o crime e alegou estava sob efeito de drogas na ocasião. Além dele, o filho foi detido como suspeito de ocultação de cadáver. Para a mãe de Geovana, Ana Lúcia Martins, o filho não teve participação no caso e só Sidnei deve ser responsabilizado.